As minhas séries favoritas do momento

Olá! Boa tarde.
Como foi o vosso dia? Foi bom, mau ou mais ou menos? Contem-me na secção de comentários abaixo!

Hoje vamos falar sobre séries televisivas. Vou dizer-vos, nada mais nada menos, quais são minhas séries favoritas do momento.
Sim, sou uma pessoa que adora ver séries, especialmente as americanas!
Gosto de séries criminais, ação, ficção científica, etc.
Espero que gostem da minha lista! Se não conhecerem nenhuma das séries, aconselho vivamente a irem ver.
___________________________________________________________________________________________

Séries favoritas:

1- Hawaii five-o/Hawaii: Força Especial

 

220px-Hawaii_Five-0_Season_8_Promotional_Poster

Hawaii five-o é uma das minhas séries preferidas de todos os tempos! Acompanho-a desde o início.
Para além dos atores que são fantásticos e muito profissionais, a história por detrás de cada personagem é incrível e muito bem pensada.
A história da série concentra-se numa unidade de detetives/polícias que combatem o crime na cidade de Honolulu e outras zonas do arquipélago do Hawai. A série não só mostra o processo de encontrar o culpado do crime, mas também mostra um pouco do que é a vida pessoal de cada personagem.
A minha personagem preferida é o Steve McGarret (o comandante da equipa), interpretado pelo ator Alex O’loughlin.

2- Arrow

Resultado de imagem para Arrow season 6

Comecei a ver esta série o ano passado e, sabem que mais? Adoro a história, as personagens e tudo que nela há! Não me canso, um segundo, de a ver.
A personagem principal da história é o Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City que, infelizmente, sofre um acidente de barco, juntamente com o seu pai e a irmã da sua namorada. Após muitos anos preso numa ilha deserta, chamada “Lian Yu”, Oliver é encontrado por pescadores que navegavam perto da ilha. Ao voltar a Starling City, Oliver começa a missão de salvar a sua cidade das pessoas que a destruíram, caçando e matando as pessoas que constavam numa lista que o seu pai havia escrito antes de morrer.
O Oliver, ao longo da história, muda muito. A sua personalidade, os seus valores e a sua maneira de pensar sofrem grandes evoluções e isso é o que eu gosto mais na personagem. É uma personagem que, ao início é muito fria e quase que sem sentimentos, mas que ao longo do tempo, o coração dele volta a ganhar vida!
A minha personagem principal, como já devem ter percebido, é o Oliver Queen aka Arrow, interpretado pelo ator Stephen Amell.

3- NCIS: Los Angeles

Imagem relacionada

Ncis: Los Angeles também faz parte da lista das que já vejo desde o começo.
É uma série criminal, que conta com atores como Daniela Ruah, Eric Olsen, Chris O’Donnel, LL Cool J, etc.
A história é bastante interessante e, como acontece com Hawaii Five-o, a série centra-se em apanhar o culpado do crime, mas também mostra pequenas cenas da vida pessoal das personagens.
A temporada 9 (que é a última até agora) está a ser bastante interessante e, por isso, estou a gostar imenso de vê-la. Não me canso de ver!
As minhas personagens preferidas é a Hetty, porque é uma senhora bastante misteriosa e muito sabida e também, o Deeks, por ser uma personagem muito engraçada e divertida.

4- The Flash

Resultado de imagem para The flash

Assim como Arrow, eu comecei a ver The Flash, o ano passado.
As minhas amigas, que são fãs de séries e filmes da DC e da Marvel, deram-me a conhecer também esta série. Rapidamente tornou-se também uma das minhas séries televisivas favoritas.
A história é bastante interessante e cativante.
O personagem principal desta série é o Barry Allen, um cientista forense do Departamento de Polícia de Central City, que tem um especial apreço por casos inexplicáveis. Enquanto Barry lida com os seus problemas do dia-a-dia, uma explosão de um Acelerador de Partículas inunda a cidade com uma radiação previamente desconhecida. No processo, Barry é atingido por um raio dessa tempestade. Nove meses depois, quando acorda do coma, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido do que qualquer outro ser humano. Barry, mais tarde, percebe que ele não é o único que mudou com a radiação, por isso ele promete usar os seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos outros que foram também atingidos pela radiação. Guiado por alguns amigos próximos que guardam o seu segredo, Barry adquire uma nova personalidade conhecida como “Flash”.
A minha personagem preferida é, sem dúvida, o Cisco. É uma personagem bastante engraçada e divertida. Para além de ter talento para fazer os outros rir, também tem super-poderes! O ator que interpreta este papel é o Carlos Valdes.

5- Legends of Tomorrow

Resultado de imagem para legends of tomorrow

De todas estas séries que já falei e vou falar, esta foi a última que fiquei a conhecer.
A história baseia-se num homem- Rip Hunter, um Mestre do Tempo do ano de 2166, que viaja 150 anos no passado e escolhe um grupo de heróis e criminosos para confrontar e derrotar um vilão, um homem imortal que está prestes a conquistar o mundo e destruir a humanidade, causando caos total na Terra. Juntos como um grupo, eles deixam para trás a sua família, amigos e carreira e viajam no tempo para parar este vilão que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade.
Gosto muito desta série não só porque mostra como um grupo de super-heróis viaja pelo tempo através de uma nave espacial, mas também porque é possível ver como pessoas do nosso presente se comportam no passado ou no futuro e, como é que as pessoas do passado e do futuro reagem ao ver comportamentos que não lhes são “normais”. É bastante interessante!
A minha personagem preferia é a Sara Lance.
Sara teve uma vida muito complicada após ter sido vítima do acidente de barco de Oliver Queen. Fez parte de uma organização secreta chamada Liga dos Assassinos, que a treinou para ser uma assassina profissional. Mas, muita coisa mudou. De momento, é a líder da equipa de Legends of Tomorrow.
Gosto bastante desta personagem, porque nela está implícito, uma premissa muito importante que é: as mulheres conseguem tanto quanto os homens! São tão fortes quanto eles! É uma mulher que dá um exemplo perfeito do que todas as mulheres deviam pensar acerca delas mesmas. Caity Lotz é a atriz que interpreta este papel.

6- Scorpion

Imagem relacionada

Esta é uma daquelas séries, que eu e a minha irmã mais nova, adoramos de assistir.
A série (baseada em factos reais) conta a história Walter O’Brien, um jovem com um QI (quociente de inteligência) muito elevado. Tem um grupo composto  por um comportamentalista, Toby; uma calculadora humana, Sylvester; e uma prodígio da mecânica, Happy.
Todos eles são ótimas pessoas, mas devido ao seu grau de inteligência, por vezes não conseguem socializar com as pessoas ditas “normais” e por isso recebem a ajuda de uma ex empregada de balcão chamada Paige que tem um filho com um QI muito elevado, Ralph.
Quando um problema sério surge no espaço aéreo americano, o agente Cabe Gallo resolve recrutar esta equipa, já que não existe nenhuma outra capaz de resolver o problema. A partir daí, e agora com o apoio do governo, eles tornam-se oficialmente a equipa “Scorpion” e transformam-se na última linha de defesa contra ameaças complexas ao redor do mundo.
A minha personagem preferia é o Toby, o comportamentalista. Para além de achar a personagem bastante engraçada, também interesso-me bastante por esta área do conhecimento que é o comportamentalismo/behaviorismo. Quem interpreta este papel é o Eddie Kaye Thomas.
Com a série, conseguimos aprender coisas bastante interessantes sobre vários assuntos das mais diversas áreas: ciência, mecânica e psicologia/psiquiatria.

7- Supergirl

Resultado de imagem para Supergirl season 3

Esta é uma daquelas séries que as amigas nos dizem para ir ver. Agora imaginem o que eu fiz. Fui ver! Comecei a ver e gostei bastante!
A história conta a vida da pequena Kara Zor-El que é enviada para a Terra por seus pais, momentos antes da sua terra/casa (Krypton) ser destruída completamente.
Kara tem como missão cuidar de Kal-El, o seu primo ainda bebé.
Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e é lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergaláctica intemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e com super-poderes, agindo heroicamente como o defensor do planeta Terra, conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo como outra “pessoa com poderes”, assim como Superman. Deu-se a conhecer impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex.
Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DEO, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia, Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o alter-ego “Supergirl”.
As minhas personagens preferidas são o Mon-El, outro ser que tem de abandonar a sua terra natal por causa da sua destruição total e também a Kara Danvers aka Supergirl. Esta é outra personagem que mostra claramente o que é “Woman’s Power”.
O papel de Supergirl é interpretado pela atriz Melissa Benoist.

____________________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado da minha lista e das descrições para casa série!
(Espero não ter posto muito Spoiler eheh)
Beijinhos!

Anúncios

2 Comments Add yours

  1. Então vamos lá comentar a coisa: também gosto de séries e de preferencia policiais. Das que listaste, às vezes vejo a 1 e a 3. Nunca vi as outras e não são géneros que me chamem, por isso nunca irei ver, mas não duvido que sejam interessantes. E um aparte também gosto muito do Steve McGarrett/Alex O’loughlin, em especial do sorriso dele – já reparaste? Maravilhoso!

    Liked by 1 person

    1. Eu também gosto muito dele! É um excelente ator! Tudo nele é maravilhoso ehehe

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s